Sobre

Sobre

Sergio Damasceno

Muito prazer eu sou Sergio Damasceno, apaixonado por fotografia a mais de 20 anos, sendo um hobby por muito tempo e passou a ser a minha profissão a cerca de 8 anos. Neste tempo exerci minhas atividades fotografando para amigos em casamentos por todo o Brasil, o que me deu grande bagagem para, hoje, seguir em frente fotografando meus próprios casamentos.


Fotografo casamentos porque amo histórias de famílias, amo estar perto dos acontecimentos deste grande dia, a quantidade de emoções que afloram por todos os lados, sejam em sorrisos, abraços apertados, aperto de mãos calorosos ou mesmo as lágrimas que teimam em escorrer pelo rostos. Amo clicar essas expressões de afeto, aquele olho no olho, o toque sutil, o sorriso de canto, o amor que esta por toda parte e assim deixar para toda a vida um documento de família em formato de fotografias.


Esse amor eu passei para a Fernanda, minha esposa, e juntos queremos conhecer a sua história e clicar o seu casamento, com uma sintonia tão unica de um casal que vive juntos a mais de 17 anos de casados.